Killerpilze Fórum Português

Olá!Sê bem vindo ao Fórum Português dos KillerPilze.Se fores fã regista-te se fores anti começa a bazar.Beijo para todas as fãs Divirtam-se!<3

InícioPortalRegistrar-se

Compartilhe | 

Uma história de amor complicada

Ir em baixo 
AutorMensagem
XxXxClaüdia KaulitzXxXx
Admin
Admin

Número de Mensagens : 459

MensagemAssunto: Uma história de amor complicada   Ter Maio 13, 2008 11:14 pm

E aSsim eSta é uma hiStóRia é Real, que Se paSsou com uma amiga minha e eu decidi poStaR aqui poRque achei o amoR que ela viveu lindo. ESpeRo que goStem tanto como eu goStei, hoje ficamoSs com aSs apReSentaçõeSs.

Maria: Cabelo castanho com madeichas loiras, olhos esverdiados, tom de pele claro. A Maria é uma rapariga calma, gosta de ajudar os amigos, sincera, romantica, acredita no amor. Ela tem 15 anos.

Zé: Cabelo castanho, olhos esverdiados, tom de pele moreno. O Zé é um rapaz pacifico, não gosta de se meter em problemas e é um rapaz muito confuso em relação ao amor. Ele tem 19 anos. E é o namorado de Rita.

Miguel: cabelo castanho aos caracois, olhos castanhos, tom de pele moreno. O miguel é um rapaz que gosta de tudo muito bem organizado e no lugar. Põe a seu futuro em risto pelo seu grande amor. Ele tem 23 anos.

Rita: É a best friend de Maria, cabelo castanho, olhos castanhos claros, um tom de pele bronzeado, tem 15 anos e é a namorada de Zé. Gosta muito de ajudar as amigas sem se meter em problemas, é muito extrovetida, e gosta de sair com os seus amigas e divertir-se muito.

Filipa (eu): Tem os olhos castanhos, faz parte da religião "emo". Tem o cabelo castanho. Adora o preto. É uma rapariga divertida. Ela tem 15 anos. (que descrisao, esta descrisao foi feita pela personagem principal, Maria)

Última edição por Pup@x_H@lbig em Qui Maio 15, 2008 12:20 am, editado 4 vez(es)
Ver perfil do usuário http://killerpilze.livreforum.com
toky_toky
V.I.P.
V.I.P.

Número de Mensagens : 151

MensagemAssunto: Re: Uma história de amor complicada   Ter Maio 13, 2008 11:41 pm

vaaaa continuaaa

keruuuuu

postaaaa
Ver perfil do usuário
biBas Halbig
V.I.P.
V.I.P.

Número de Mensagens : 457

MensagemAssunto: Re: Uma história de amor complicada   Qua Maio 14, 2008 12:41 am

posta posta posta... gostava de saber como é que é essa história...

ui, uma história real?? gostei...

gosto de ler histórias reais... Very Happy

kuss
Ver perfil do usuário
XxXxClaüdia KaulitzXxXx
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Uma história de amor complicada   Qui Maio 15, 2008 12:16 am

Esta história começa numa sexta-feira à tarde. Nas suas férias de Verão, a Maria estava doente em casa, quando recebeu a visita da sua best. Ao chegar a casa de Maria a Rita disse:

- Não posso demorar muito, hoje vou ter com o meu namorado, só que não cria nada ir sozinha.

E a Maria disse:

- Posso ir falar com a minha mãe, e peço para ir até à tua casa e depois sem ela saber vou contigo.

A Maria lá consegui convencer a sua mãe, pois também estava ansiosa por saber quem era o namorado da sua grande amiga.

Quando chegaram ao local do encontro...

Era um caminho estreito. A Maria mal avistou o Zé ficou completamente apaixonada. Mas claro que não disse nada para não magoar a sua best.

Passado duas semanas daquele encontro, o Zé acabou com a Rita, esta foi pedir-lhe justificações por ter acabado assim de repente e o Zé disse-lhe:

- Desculpa-me, mas eu percebi que gosto de uma antiga colega minha.

A Rita ficara com a sua noite estragada, mas só queria que o Zé a viu-se com o César um amigo da Rita.

Com o tempo a Rita foi esquecendo o Zé. A Maria quando sentiu que a Rita já não gostava do Zé acabou por admitir gostar dele.

Num dia de tarde, a Maria foi até à casa de Rita. Estavam as duas conversando quando, quando de repente se lembraram e a Rita cria ver se a Maria tinha coragem de mandar um sms ao Zé a dizer tudo aquilo que sentia. A Maria lá mandou. Durante muito tempo o Zé não falava para a Maria e esta sofreu muito com isso. Pensava ela que o Zé não gostava dela.

Um dia a Filipa recebeu um sms de um número que não conhecia. Começou a falar até que descobriu que era o Zé. Ele como sabia que a Filipa era amiga da Maria pediu-lhe ajuda. O Zé pediu-lhe....

AGORA TEM QUE ESPERAR PELO PROXIMO CAPITULO....

Very Happy Continua Very Happy

Última edição por Pup@x_H@lbig em Sex Maio 23, 2008 11:58 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://killerpilze.livreforum.com
Pamii
Fã de Killerpilze 2*
Fã de Killerpilze 2*

Número de Mensagens : 140

MensagemAssunto: Re: Uma história de amor complicada   Qui Maio 15, 2008 6:57 am

Legal uma história real
Estou curiosa Smile
Posta mais
Ver perfil do usuário
xXcattysousaXx
V.I.P.
V.I.P.

Número de Mensagens : 143

MensagemAssunto: Re: Uma história de amor complicada   Qui Maio 15, 2008 10:17 am

Pah eu agora fiquei coriosa...

tou a gostar Razz
ContinuaAaA

kuss*
Ver perfil do usuário http://cattysousa.hi5.com
biBas Halbig
V.I.P.
V.I.P.

MensagemAssunto: Re: Uma história de amor complicada   Qui Maio 15, 2008 8:10 pm

estou a gostar Very Happy

continua...

kuss
Ver perfil do usuário
toky_toky
V.I.P.
V.I.P.

Número de Mensagens : 151

MensagemAssunto: Re: Uma história de amor complicada   Sex Maio 16, 2008 12:03 pm

vaaa continuaaa nao me deixes assim

postaaaa
Ver perfil do usuário
nina_killerpilze
Fã de Killerpilze 1*
Fã de Killerpilze 1*

Número de Mensagens : 63

MensagemAssunto: Re: Uma história de amor complicada   Sex Maio 16, 2008 2:29 pm

adorei a história espero k postes o proximo capitulo muito rapidamente
Ver perfil do usuário http://killerpilze-forum.forumeiros.com
XxXxClaüdia KaulitzXxXx
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Uma história de amor complicada   Sab Maio 24, 2008 12:06 am

Um dia a Filipa recebeu um sms de um número que não conhecia. Começou a falar até que descobriu que era o Zé. Ele como sabia que a Filipa era amiga da Maria pediu-lhe ajuda. O Zé pediu-lhe....

2 Capitulo

... O Zé pediu para a Filipa o ajudar a conquistar a Maria pois tinha medo que ela já não gostasse dele. Ele sabia que já a tinha feito sofrer muito, por isso tinha medo da sua reacção.

A Filipa ficou super contente e estava super ansiosa que chegasse segunda para ir falar com a Maria. O Zé durante o fim de semana teve momentos que quase desistia mas a Filipa nunca deixou.

Finalmente quando chegou a segunda-feira a primeira coisa que a Filipa fez foi ir falar com a Maria. A Maria pensava que a Filipa estava a gozar com ela e no inicio não queria acreditar, mas como sempre a Filipa lá a convenceu. A Maria não deu logo a resposta, ela disse que precisava pensar, porque apesar de amar muito o Zé tinha medo de sofrer novamente. Estava quase a chegar ao fim das aulas daquele dia e a Maria ainda não tinha dado a resposta. Estavam na aula de Geografia quando um rapaz da turma da Maria e da Filipa começou a gozar por a Maria gostar do Zé pois ele tinha 17 anos e a Maria tinha apenas 13. A Maria ficou muito triste com isso então disse para a Filipa dizer ao Zé que a resposta era não. A Filipa como não concordava porque sabia que o Zé e a Maria se amavam de verdade disse que ainda cria que ela pensa-se mais e pra lhe dar a resposta apenas quando fossem embora. A Filipa não cria deixar a Maria dar um passo em falso pois sabia que ela se arrependiria.

A Maria não conseguiu dar a sua resposta naquele dia, pois precisava mais algum tempo para pensar. Naquela noite o Zé mandou um sms à Filipa todo ansioso por saber a resposta da Maria. Este ficou muito triste quando a Filipa lhe disse que a Maria ainda não tinha dado a resposta. O Zé disse à Filipa que já sabia que ia ser assim. Estava completamente arrependido de ter tentado, pensando ele que a Maria já não gostava dele.

No dia seguinte a Maria chegou à escola e foi ter com a Filipa dizendo-lhe que precisava falar com ela. Esta disse-lhe que já tinha pensado e que já tinha uma resposta para o Zé. Qual seria a resposta? Seria sim? Ou seria não? Será que a Maria queria ficar com o Zé ou será que não?

É claro a resposta foi sim. A Filipa já estava super ansiosa para poder dizer a resposta ao Zé. Mas como tudo a seu tempo lá chegou o momento. O Zé estava super feliz.

Esperem pelo proximo capitulo para saber “desastres” desta relação... sem preocupações ok? xD

Twisted Evil Continua Twisted Evil

Fã de Killerpilze
Fã de Killerpilze

Número de Mensagens : 1

MensagemAssunto: ola   Sab Maio 24, 2008 1:13 pm

Adoro a historia! Laughing

ms gst mzm mt . I love you . . ate pq q sou eu q a tou a escrever. . Razz . a mnh historia, a mnh vida

adoro.t amg

Bjao grande What a Face
Ver perfil do usuário
biBas Halbig
V.I.P.
V.I.P.

MensagemAssunto: Re: Uma história de amor complicada   Sab Maio 24, 2008 11:42 pm

estou a gostar bastante

continuem a escrever

kusses
Ver perfil do usuário
Pamii
Fã de Killerpilze 2*
Fã de Killerpilze 2*

Número de Mensagens : 140

MensagemAssunto: Re: Uma história de amor complicada   Dom Maio 25, 2008 10:22 pm

“desastres”
ui
Olha eu aqui
continua
Ver perfil do usuário
xXcattysousaXx
V.I.P.
V.I.P.

Número de Mensagens : 143

MensagemAssunto: Re: Uma história de amor complicada   Seg Maio 26, 2008 6:22 pm

"desastres"
aii pah agora fiquei curiosa
Suspect

ContinuaAa
que ich ta a gostar xD

kuss*
Ver perfil do usuário http://cattysousa.hi5.com
Molly
Fã do mês
Fã do mês

Número de Mensagens : 156

MensagemAssunto: Re: Uma história de amor complicada   Dom Ago 03, 2008 1:56 am