Killerpilze Fórum Português

Olá!Sê bem vindo ao Fórum Português dos KillerPilze.Se fores fã regista-te se fores anti começa a bazar.Beijo para todas as fãs Divirtam-se!<3

InícioPortalRegistrar-se

Compartilhe | 

Mais uma vez...

Ir em baixo 
AutorMensagem
Ritha*Mäx
Fã de Killerpilze
Fã de Killerpilze

Número de Mensagens : 10

MensagemAssunto: Mais uma vez...   Dom Set 14, 2008 3:27 am

Oláááá! Very Happy
Vou começar a escrever a minha Fic e se não gostarem digam-me que eu acabo com ela, ok?
Mas na minha espectativa espero que gostem! Embarassed
BeijinhoS* ^^

´

Numa certa zona do Algarve, vivia uma rapariga chamada Rita. Era alta, cabelos castanhos e suavemente encaracolados e olhos azuis muito profundos. Viviam numa grande mansão contruida a 6 metros do chão, de frente para o mar e ainda tinha uma grande estufa. Rita era mimada pois os pais dela davam-lhe tudo para compensarem a sua ausencia durante o dia, pois, ela estava sempre sozinha com as suas amas e criados a espiarem-na.
Ela encontrava-se no seu quarto, deitada na sua grande cama, pensando.
- Porque é que eu não tenho amigos?! Porque?! - Atirou a sua almofada lilás contra a muldura em que estava ela e as suas antigas melhores amigas: Suzii, Carly e Luize. Levantou-se da cama e foi até ao seu grande espelho. Observou-se.
- Então esta sou eu...estupida, parva, mimada, a pior pessoa do mundo! - Suspirou, e decidiu ir até á praia ver se conseguia estar mais calma. Desceu as grande escadas e abriu as duas portas principais. Largou os seus sapatos vermelhos e começou a correr descalça em direcção á praia. Ao estar quase dentro de agua, tirou o seu laço vermelho do cabelo e as suas 4 pulceiras da sorte (preta, lilás, cinzenta e branca) e foi andar em cima das rochas, com um vestido branco um pouco abaixo do Joelho. Naquelas rochas tinha de se concentrar pois podia cair e aí ia molhar-se por completo. A agua ainda só lhe dava até aos turnozelos o que significa que estava a ir bem.
Três rapazes estavam a passar pela praia e um deles reparou em Rita e observou-a de cima abaixo.
- Quem é aquela? - Pergunta aquele rapaz, de cabelo encaracolado e piercing no labio, agarrando os seus amigos Jo e Fabi.
- Eu é que sei? Tu é que a viste! Vai ter com ela! - Respondeu-lhe Jo.
- É bue'da boa! Olha-me só pa'quelas pernas! - Disse Fabi, apontando para ela.
- Rai'do puto! Tão novo e já diz coisas que não deve! - Gozou Jo.
- Puto?! Este "puto" tem noção do que diz! Exemplo: O Jo é mais burro que uma porta! - Responde-lhe Fabi, inclinando-se tentando alcançar a altura de Jo, ao que ele lhe bateu duas vezes na cabeça.
- Vai tentando alcançar-me, vai xD
- Importam-se de se calar?! - Gritou Mäx, ao que fez com que Rita olha-se para trás, escorrega-se nas pedras e cai-se dentro de agua, molhando-se completamente. Mäx foi para cima da ponte para tentar ajuda-la a levantar-se. Esticou o braço e puxou-a.
Levou-a para a areia e sentou-a (ele tambem se sentou)
- Estás bem? - Pergunta Mäx, preocupado.
- Achas que estou bem? Estou encharcada, sou uma miuda estupida, mimada e não tenho amigos...- Tapou a cara com as mãos.
- Como é que te chamas mesmo?
- Rita...Rita Closeberg.
- Ok, tu não és estupida...podes ser mimada mas estupida não és de certeza!
- Mas és gira! - Disse Fabi.
- Cala-te, ó desmiolado! - Gritou-lhe Jo, tapando-lhe a boca com a mão.
- Eu sou o Mäx...aquele que disse que és gira é o Fabi e o mais alto é o Jo.
- Mas eu ouvi bem?! Tu és uma Closeberg? - Grita Fabi.
- Sim, porque?
- Filha das pessoas mais ricas aqui desta zona! - Gritou Fabi de novo.
- Filha de pessoas ricas mas falta muita coisa na minha vida...uma dela é amigos e a outra é...amor...
- Olha, a partir de agora somos teus amigos e queremos convidar-te para a nossa festa de hoje á noite. Aceitas? - Pergunta Mäx.
- Não sei...Onde moram? - Trocaram contactos e Rita foi para casa, pois já sabia onde eles moravam.

(***)

Espero que tenham gostado do 1 capitulo. O que é que Rita irá fazer? Vai aceitar o convite para a festa ou não? Very Happy (Dá a tua opinião, pliese)
BeijinhoS* para quem leu e OBRIGADA! «33
Ver perfil do usuário http://bonekita-rita.hi5.com
Dyanne
Fã de Killerpilze 2*
Fã de Killerpilze 2*

Número de Mensagens : 129

MensagemAssunto: Re: Mais uma vez...   Ter Set 16, 2008 10:35 pm

Hmmm, tenhu a certeza q vai aceitar, nao vai desperdiçar a oportunidade d ter finalmente amigos .
Continua, adoreiiii Very Happy

Küsschen . Like a Star @ heaven
Ver perfil do usuário
AnneMarie
Admin
Admin

Número de Mensagens : 104

MensagemAssunto: Re: Mais uma vez...   Sex Set 19, 2008 2:05 pm

Rita catita batata frita =D baahahahaha parece um conto de fadas *.* Keep going!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mais uma vez...   

Mais uma vez...
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» O estilo mais ouvido do forum
» Álbuns de Amy Winehouse estão entre os mais tocados nas paradas internacionais
» Qual a música mais romântica?
» Liz Taylor é escolhida a famosa mais fotogênica de todos os tempos
» Toque Mais Baixo GRÁTIS!!!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Killerpilze Fórum Português :: Fãns :: Fan-Fics-
Ir para: