Killerpilze Fórum Português

Olá!Sê bem vindo ao Fórum Português dos KillerPilze.Se fores fã regista-te se fores anti começa a bazar.Beijo para todas as fãs Divirtam-se!<3

InícioPortalRegistrar-se

Compartilhe | 

Sonhos estranhos/parvos.

Ir em baixo 
AutorMensagem
Molly
Fã do mês
Fã do mês

Número de Mensagens : 156

MensagemAssunto: Sonhos estranhos/parvos.   Ter Set 02, 2008 1:37 pm

Eu estou inscrita num forum e eles tinham lá este tópico! Se calhar ate' era engraçado contar-mos os nossos sonhos. Ria-mos um bocadinho e bla, bla, bla... So' conta quem quiser *.* (vou contar ja' dois ! [para nao contar os outros 50 que tenho {tirem o 0}])

Esta noite sonhei com os Jonas Brothers [FESTAAA Very Happy]... No caminho para as compras vi um grande placard a anunciar o concerto deles... depois fui ao LIDL (x D) e la' vi o Nick e esbarrei com o Joe [quem me dera Fofura ] e deixei cair o telemo'vel... depois ele perguntou-me o nome e deu-me dois beijos [na cara ... Fofura Fofura Fofura Fofura ] OMG quem me dera que se tornasse realidade gelo

O outro foi com os meus 3 piriquitos ! e este foi parvo fumar Sonhei que eles tinha dois coisos (nao me lembro o nome daquilo) para meter comida e tinha o da àgua metido naquilo nao sei como ARRR OMJ tenho com cada sonho --'

Contem os vossos Smile
Ver perfil do usuário
Filipa *
Fã de Killerpilze
Fã de Killerpilze

Número de Mensagens : 28

MensagemAssunto: Re: Sonhos estranhos/parvos.   Qua Set 03, 2008 6:01 pm

Ok eu conto o meu .

Bem o meu sonho enfim ....!

Tava eu com o Bill numa mesa ao pe da piscina e mais lá ao fundo estava o Gustav e a Susana [ uma amiga minha] , o gustav sai da mesa dele e eu saiuh da minha e encontramo.nos ao pe da piscina [ longe da minha mesa e da dele , mesmo no meiuh va] e digo ao gustav! Me : Não e certo sentirmos o que estamos a sentir! ele apenas não diz nada mantem.se no silencio eu vou para virar costas e ele agarra-me pelo braço e espeta-me um beijo daqueles ... que cortam a respiração ! [não sei que se passou a seguir], depois não sei como [ sim ja disse que nao me lembro logo não sei como fui ali parar mais ele ] estava com ele numa cabine , armazem ou que raio era aquilo, estavamos "apoderarmo-nos " um do outro ... epah mas forte e feio ! ainda sinto como se tivexe acntexido mesmo ... o abraço que ele me deu ! Depois acordei assustada e a rir.me ... e durante esse dia não falei com a Susana apesar de ter sido um sonho parexeu real e fikei a sentir-me mal :X
Que raio de sonho!
Eu adrmexo a pensar no Bill acordo com um pesadelo ... :S
Ver perfil do usuário
Molly
Fã do mês
Fã do mês

MensagemAssunto: Re: Sonhos estranhos/parvos.   Qua Set 03, 2008 6:36 pm

Vou contar mais dois x D

Tava num concerto dos KILLERPILZE [x D] e fui com uma amiga minha [que nem e' fã deles --'] e depois andava de um lado para o outro e o Jo estava-se a fazer a ela Shocked GOD, que sonho --' mas depois ri-me x D

Eu conhecia os Jonas dava-me bue' bem com eles ! O Joe chamava-me "pequena boneca" e o Kevin fazia-se a mim Shocked Outro sonho parvo ! quanto à parte do Kev se fazer a mim... deve ter sido do teste que fiz na Bravo sobre o jonas que mais tem a ver comigo ! Sim, saio-me o Kev x DD andei a atrufiar uma semana por causa disso
Ver perfil do usuário
AnneMarie
Admin
Admin

Número de Mensagens : 104

MensagemAssunto: Re: Sonhos estranhos/parvos.   Qui Set 04, 2008 8:25 pm

Eu nao posso contar --' os meus sonhos sao preversos "apalpar o rabo ao max"
Ver perfil do usuário
Molly
Fã do mês
Fã do mês

MensagemAssunto: Re: Sonhos estranhos/parvos.   Sex Set 05, 2008 4:48 pm

Anne, nao tenhas vergonha x DDD

era na epoca dos castelos onde há entradas secretas e bla bla bla. Um grupo de miúdos e miúdas tinham uma égua [x D a égua tinha nome mas nao me lembro dele] e depois foram passear. a água fugiu muahahaha x D pior sonho --'
Ver perfil do usuário
AnneMarie
Admin
Admin

Número de Mensagens : 104

MensagemAssunto: Re: Sonhos estranhos/parvos.   Sex Set 05, 2008 10:12 pm

Bem, entao eu conto. O ultimo que tive também foi apalpar rabos Shocked . Estava a dormir, e despertei, olhei para o lado e lá estava sexy O Nick Jonas a dormir comigo! Acho que viviamos juntos, ele virou-se de barriga para baixo, eu também e meti a mao no rabo dele e depois adormeci xD Isto num sonho:XDD:
Ver perfil do usuário
Molly
Fã do mês
Fã do mês

MensagemAssunto: Re: Sonhos estranhos/parvos.   Sex Set 05, 2008 10:47 pm

hahahahahahahahaha x DDDD

tu e o Nick e Nick e tu tongue Razz
Ver perfil do usuário
Pamii
Fã de Killerpilze 2*
Fã de Killerpilze 2*

Número de Mensagens : 140

MensagemAssunto: Re: Sonhos estranhos/parvos.   Ter Set 16, 2008 5:07 pm

Eu sonhei uma vez ontem que eu estava em Paris, e que eu ia a uma loja e comprava uma roupa, na hora de ir ao caixa para pagar o vestido que eu havia comprado, eu me virava e dava de cara com o Johannes Halbig. Ele estava vestido como numa foto que eu vi num fórum. Tava na porta da loja e eu o via pelo vidro . Dando autógrafos as fãns do lado de fora. Lá fora estava ensolarado, parecia que eram umas 9 da manhã. Havia uma fila enorme no caixa e eu em sentava e ficava a olhar pelo vidro, depois de dar os autógrafos ele seguia pela calçada e eu via o cabelo dele brilhar no sol, parecia bem loiro e brilhante. Sim foi um sonho estupido, mas eu gostei ^^
Ok esqueçam
Küsses
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sonhos estranhos/parvos.   

Sonhos estranhos/parvos.
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Conte seus sonhos com o Michael Jackson
» Meus vizinhos são estranhos........
» Os 40 nomes mais estranhos registrados em cartório brasileiro
» Pedidos estranhos das "estrelas" da música
» Nossos Sonhos...Nosso Destino

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Killerpilze Fórum Português :: Off-topics :: Assuntos-
Ir para: